3 de jun. de 2012

Efeito #LUMOS no photoscape!

Tumblr_lvpqkkixgs1qzw8ngo1_500_large
*-* Que *-* Lindo *-*

Hooy Nerds!
Hoje eu trago um efeito para photoscape!Tava no tédio e fiz esse efeito.Tomara que gostem!

O resultado será este:
Gostou?Então vamos aprender a fazer!

-Na aba inicio, de um clique em "Auto nível", e um clique em "Auto Contraste".
-Depois aperte em "Brilho, cor", e deixe assim:

Prontinho!Seu efeito está pronto!
Pessoal, quero fazer um pedido.Falem nos comentários se querem que eu faça PNG's, Buttons, Tutoriais...Estou ficando sem ideia pra postagens(e olhe que o blog mal começou u.u).

Kisses sabor Mentos de hortelã!
~Ass: José Vitor

6 comentários:

  1. Legal o efeito, realça bem as cores =)
    Seguindo aqui amora, bjs
    Plush Republic ♥

    ResponderExcluir
  2. Como foi você que avisou que o blog estava desativado, aceito sim <3 Já vou te colocar nos afiliados.

    http://www.kawaii-world.net/

    ResponderExcluir
  3. Oi , desculpe a demora, para responder seu comentario, aceito afiliação sim :)

    http://www.smashofficial.com/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)