13 de jul. de 2012

Os memes invadiram o JDN #6

*-*

Hey nerds e nerdas!
Mais uma seleção hoje, e com postagem programada \o/
Enfim, vamos ao que interessa....MEMEEES!

Não sou o único a fazer isso \o/

Você pode ter visto varias cenas assim mais não lembra.

Fato!

Valei-me

Se eu fosse escolher a senha eu colocaria: "NaCasaDoSenhorNaoExisteSatanasXoSatanasXoSatanas".

Dor level: 85755695368475777696746874367....

Aposto 100 reais no cabelo ensebado u.u

Linda família feliz *-*

É tão lindo isso *-*

Foi isso gente!Até mais!

20 comentários:

  1. AUHSUHSUHSH' Rachei, muito legal mesmo e que cabelo nojento é aquele? aushauhs

    Beijos.Gabi.
    >>opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;; Amo esse TAG!

    Feliz Aniversário Acesso Permitido - FAAP!
    Acesso Permitido.
    Ministério Tribus de Teatro.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. Hoje vai ter filminho!kkkkk
    Site:www.dear--princess.blogspot.com
    Curte?
    http://www.facebook.com/pages/Dear-Princess/448621898495301
    Vota? (barra lateral)
    http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as tirinhas, muito engraçadas, hihi

    visita a matéria especial de dia mundial do rock?

    http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/07/sexta-feira-13-dia-mundial-do-rock.html

    ResponderExcluir
  5. Xô Satanás! kkkk
    www.girlinplayerone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. SEU BLOG É UMA PORCARIA, EU VOMITARIA EM CIMA DELE DE TAO RUIM, OLGA SO!!! QUE BLOG MAIS NAO OGARNIZADO, SERIO, SE MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E LEVA SEU BLOG JUNTO, QUE PODRE, NAO TEM VERGONHA NAO.. PIRUA :/
    SUA VAGABUNDA DE MEIA TIGELA OLHA, SE QUISER FAZ UM POST FALANDO DE MIM COMO O MEU BLOG É MELHOR DO Q VC SUA PUTA OU FALANDO DESSE XINGAMENTO SUA VADIA!!
    SUA BUNDA EM UMA TIGELA!
    http://chocolaate-pie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Gramática queimando meus olhos parte 1* Veja eu me importar com sua opinião:
      E da próxima vez, ve se volta aqui quando terminar a primeira serie falous?

      Velho ri muito com isso LOL
      Que tenso tinha que publicar LOL

      Excluir
  7. KKK! Amei as tirinhas e seus comentários! Tú é uma graça!
    Com certeza seguindo esse mundo nerdóico! Ameiiiii o seu jeitinho nerd! Se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir ficaria muito feliz!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Bjokas e te espero por lá!

    ResponderExcluir
  8. Aha, amei as titinhas, seus comentários e seu blog ~

    Seguindo ~ logicamente.
    Se puder passar lá no meu ficarei feliz :D

    www.preludetodream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkk' as tirinhas são muito legais mesmo .. principalmente a "Hoje vai ter filminho" U.U' isso é muito lindo kk'
    beeijinhos ;*
    Visita e deiixe o seu comentárioo --> Sweet Wordeland -->Somente PhotoScape

    ResponderExcluir
  10. AAUHUSAUSHUASHUASUH! Os memes são muiito engraçados! Eles me fazem rir a beça! Parabéns pelo blog, ele é muito legal e divertido!
    Então, eu estou seguindo aqui e ficaria bem feliz se você seguisse meu blog.
    Beijos, http://uma-pequena-borboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hahah, #euri u,ú muito boas, todos fatos' Amo esse blog *_*
    Rachando aqui só de ver o comentário da Steeh huahsua - essa garota tem minhoca na cabeça? O.o
    Kissus!
    http://hey-dream.blogspot.com.br/ - Visita lá, quando estiver pronto? :3 Ainda não acabei de arrumar o layout, mas quando terminar, espero ver você por lá.

    ResponderExcluir
  12. A primeira sou eu todinha HAUSHAUSHAUSHUAS

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)