17 de set. de 2012

Negrito em hover!+Blogosfera Livre Leve e Solta+Que temas querem o lay free?

(Click)
Oie my nerds!
Como vão?
Eu vou bem na verdade nem tão bem mais eu vim!
Gostaram do novo lay do blog?
Leia mais e curta a postagem!

Para aproveitar o novo layout eu trouxe para vocês um tutorial que eu roubei da Kakah minha diva super recomendo o blog dela!
Então vejam o tutorial e espero que gostem dele!
Primeiro vamos procurar pela tag básica:

]]></b:skin> 

Acharam né?
Acima da tag básica cole o seguinte:

b{color: #ff219f; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
b:hover { cursor: crosshair; color: #000;
}

i {color: #d6aef5; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
i:hover { cursor: crosshair; color: #000;
}

u {color: #6dd2f7; text-decoration: none;
border-bottom: 1px dashed #6dd2f7;} /* Estilo do sublinhado */
u:hover {cursor: crosshair ; color: #000;
border-bottom: dashed 1px #000; text-decoration: none; 
}

Personalize apenas o que está em negrito

Entendendo o código:
A primeira parte representa o negrito!
A segunda o itálico!
A terceira o sublinhado!
Lugares em vinho:Representam a cor da letra sem estar em hover
Lugares em verde lima:Representa a seta que vai ficar quando estiver hover
Lugares em beje:Representa a cor da letra que está em hover
Lugares em laranja escuro:Representa a posição da linha troque por top se quiser a linha em cima
Lugares em laranja:Representa o tipo da linha

Coisas para colocar no lugar de crosshair//Tipos de ponteiras de mouse:
 Crosshair (cruz)
 Default (seta)
 E-resize (seta que aponta à direita)
 Help (ponto de interrogação)
 Move (cruz com setas nas extremidades)
 N-resize (seta que aponta para cima)
 Pointer (mão)

O.B.S.:O tradicional está em N-resize

Coisas para colocar no lugar de dashed//Tipos de linhas:
Estilos de borda: (nome da borda esta em vermelho, a cor sublinhada e a espessura está em itálico)
border: 2px outset #ff5e9f

border: 3px inset #FFFF99

border: 4px ridge #46c74e

border: 3px groove #eded58

border: 4px double #FF0000

border: 1px solid #ed574c

border: 2px dashed #6a55ed

border: 2px dotted #919191

Blogosfera livre leve e solta:
Pois é pessoinhas eu estou inciando uma campanha e peço a ajuda de vocês!
O blog ainda não está pronto mais quando estiver eu aviso vocês...
KISSUS E EU TENHO UNS AVISINHOS
Pois é..
Eu quero trazer um layout free bem legal para vocês nesse fim de semana!
Então é só vocês votarem nessa enquete para escolher o tema:
São poucas alternativas mais próximo mês tem mais lay free!



4 comentários:

  1. Amei o novo Lay, só não gostei do fato de ser o one direction rs, mais oque importa é se o lay está bonito ou não, e nesse quisito amei!

    postei 3 tutoriais novos lá no:

    Adolescente Nerd
    Perfect Paradise

    retribui o coment flor? bjoos!

    ResponderExcluir
  2. ainda tenho tempo pra fazer parte da equipe? gostaria muito de me inscrever!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moises eu não sei mais vou perguntar para o José!
      Dai ele ve lá...
      Ok?
      Depois eu te respondo!
      Vou entrar em contato

      Excluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)