20 de dez. de 2012

Primeiro dia-Descanse, liga a TV-Big Post

Tumblr_meg031bwpv1qlr6yoo1_500_large

Oi gente, 

Hoje eu trouxe uma super resenha sobre o seriado The Big Bang Theory!



The Big Bang Theory
Conta a história de 3 fisicos, Sheldon, Leonard e Rajesh ou Raj um indiano e 1 engenheiro o judeu Howard Wolotiz.
Sheldon e Leonard moram em um prédio, eles se conheceram devido a faculdade de trabalham, assim do mesmo jeito que conheceram raj e Howard.A história se inicia quando uma garçonete loira e bonita chamada Penny se muda para frente da casa deles.E assim mesmo sabendo tudo sobre atomos eles não sabem nada sobre pessoas com os atomos destribuidos corretamente a cada curva do corpo.

Caracteristicas dos personagens principais:

Sheldon Cooper: Interpretado por Jim Parsons ele é um fisico teórico com doutorado na Teoria de Cordas, o melhor amigo, colega de trabalho e companheiro de apartamento de Leonard.Sheldon é um personagem muito marcante isso só acontece devido a suas várias manias, que podem ser considerados sintomas da Sindrome de Asper, ou Sindrome de Einten.Sheldon possui uma maneira peculiar de fazer piadas usando "Bazinga" para dar um tom de ironia as suas piadas.Ele frequentemente possui um modo estranho de fazer graça assim magoando e inferiorizando as pessoas por causa da sua grande inteligência.Ele foi expulso de casa depois de usar os pais e sua irmã gêmea (que aparece em um epsódio) com cobaias para suas experiências.Ele nunca se importou muito com relacionamentos, pois é obcecado por limpeza, e coisas do tipo, porém ele iniciou um relacionamento com Amy Farrah Flower na terceira temporada mais sem contatos fisicos.

Amy Farrah Flower: Ela parece apenas no último epsódio da terceira temporada, quando Howard e Raj vão em um site de relacionamentos que prometia "O par perfeito para qualquer pessoa".E acabaram encontrando Amy uma neurocentista que mais parece a versão feminina do Sheldon.Sheldon e Amy iniciam uma amizade, que porém é considerada por todos um namoro estilo "Nerd"(Eles são conhecidos como Shamy), mais o fato foi negado várias vezes por Sheldon que dizia: "Ela é uma garota, ela é minha amiga, mas não, ela não é minha - desculpe por isso - "namorada".

Leonard Hofstadter: Interpretado por Johnny Galecki, ele dentro desse grupo nerd, ele é o personagem mais sensato e que compreende mais a vida fora da ciência.Por morar com Sheldon, ele teve que se adaptar às manias estranhas e as vezes irritantes do amigo. Ele é frequentemente humilhado por Sheldon, que não o coloca à sua altura por ele ser "apenas" um físico experimental.Leonard se mostra interessado pela bela vizinha Penny logo no primeiro capítulo da série e começam um namoro na terceira temporada. Terminado o namoro, eles ainda mantém um pouco mais do que a amizade, dependendo da situação e do humor de cada um. Ele teve um relacionamento com a advogada Priya, irmã de Raj na quarta e quinta temporadas.

Penny: Interpretada por Kaley Cuoco.Penny é a bela vizinha de Sheldon e Leonard. Cobiçada por todos os personagens (com exceção de Sheldon), ela teve alguns encontros com Leonard na segunda temporada, mas que não foram bem-sucedidos. Apesar disso, eles tiveram um relacionamento na terceira temporada e continuam se vendo de vez em quando. Sagitariana ,Natural de Omaha, Nebraska, sonha em ser "atriz/cantora", mas acabou por trabalhar em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory enquanto "espera uma oportunidade". Penny vivia se relacionando com homens truculentos, musculosos e não muito inteligentes. Depois de conhecer os nerds, ela culpa Leornard por não suportar mais sair com homens burros. Penny é bastante habilidosa no trato social, o que contrasta bastante com o estilo dos nerds.

Howard Holowitz: Interpretado por Simon Helberg.Howard, ou "Wolowizard" (seu apelido na internet) é o único dos quatro amigos que não tem doutorado (sendo constantemente alvo de piadas por isso), pois possui "apenas" mestrado em engenharia. Ele trabalha no campo da engenharia espacial e vive com a mãe judia, de quem só se escuta a voz e sempre aos berros. Mulherengo, e sempre dando cantadas em Penny e em qualquer mulher que aparecer, ele é um verdadeiro fracasso em relacionamentos (temporadas 1, 2 e 3). No meio da terceira temporada ele começou um relacionamento com uma amiga de Penny chamada Bernadette, que também trabalha na Cheesecake Factory, e casou-se com ela no final da quinta temporada às vésperas de ir ao espaço. Bernadette tem doutorado em biologia, o que deixa Howard ainda mais inferiorizado.

Bernadette Rostentowski: Interpretada por Melissa Rauch.Namorada de Howard na terceira temporada ela foi apresentada a ele por Penny, com quem trabalha na Cheesecake Factory. Era uma personagem recorrente da série, passando a fazer parte do elenco fixo na quarta temporada. Bernadette é bióloga e tem doutorado, o que deixa Howard ainda mais inferiorizado em relação aos demais. Mesmo assim, ela consegue manter um relacionamento "quase" normal com a mãe dele. Ela se casou com Howard no final da quinta temporada.

Rajesh Koothrappali: Interpretado por Kunal Nayyar."Raj", como é carinhosamente chamado pelos amigos, é o melhor amigo de Howard, doutor em astrofísica e também trabalha no departamento de física da Caltech. Originário da Índia, Raj não consegue falar com mulheres (e, segundo ele, com "homens afeminados"), a não ser quando está sob efeito de alguma bebida alcoólica, especificamente um drink chamado Grasshopper. Mesmo embriagado, suas investidas são, muitas vezes, lamentáveis. Saiu em uma matéria da revista People intitulada 30 under 30 to watch for. Em um episódio, foi comparado por Howard ao personagem Apu, do seriado Os Simpsons. Ele tem uma irmã, Priya, que teve um relacionamento com Leonard na quarta e quinta temporadas. Apesar de Raj proibir veementemente esse namoro, os dois simplesmente o ignoravam.

Stuart: Interpretado por Kevin Sussman.Dono da loja de revistas em quadrinhos, é um rapaz bem tímido, já chegou a sair uma vez com Penny, causando uma grande confusão na cabeça de Leonard. A partir da 6ª temporada Kevin foi promovido para o elenco regular,mas não irá aparecer em todos os episódios.

Leslie Winkle
Leslie trabalha na Caltech e é uma física especializada em física de partículas. Já dormiu com Leonard e, no meio da noite, mudou algumas equações escritas por Sheldon em sua "lousa" (uma lousa branca que fica na sala do apartamento de Sheldon e Leonard), o que iniciou uma grande rivalidade entre os dois (Leslie o chama de Dr. Dumbass). Também já teve um breve caso com Wolowitz.

Eric Gablehauser
Chefe do departamento onde Leonard, Sheldon, Howard e Raj trabalham. Logo que assumiu o cargo foi insultado por Sheldon, que não o considera um cientista de verdade. Gablehauser o demitiu, mas voltou atrás após uma intervenção da mãe de Sheldon. Menospreza Howard por não ter doutorado.

Barry Kripke
Físico arrogante e competitivo que trabalha na Universidade. Tem a língua presa e fala arrastado, sempre sendo alvo de piadas por conta de sua fala engraçada. Desafiou Sheldon para uma luta de robôs. Sheldon desenvolveu um algoritmo para se aproximar dele.

Wil Wheaton
Ator conhecido por participar da telessérie Star Trek: The Next Generation como Wesley Crusher, tem participações especiais na série como ele mesmo, sempre rivalizando com Sheldon. Em um dos últimos episódios da terceira temporada, faz com que Penny se sinta culpada por magoar Leonard, acabando o namoro. Atualmente fez três participações da série, sendo a ultima na da 5ª temporada.

Sobre:

Formato: Sitcom
Genero: Comédia
Duração: 21 minutos em média
Criadores: Chuck Lorre e Bill Prady
Situada: Pasadena California

Música tema:

KISSUS-Ana Bacchi
Tumblr_m0fkrtwgd01r60uzho1_500_large



8 comentários:

  1. Esse é um dos melhores seriados *-*
    Pena que em canal normal passa muito tarde.
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi, faz parceria ?
    http://i-can-draw-cs.blogspot.com.br/p/parcerias.html
    se aceitar, me avisa, eu posso até fazer um banner do seu blog p colocar no meu, ou vc providencia o seu

    ResponderExcluir
  3. oi faz parceria? cicla no meu perfil e vai no blog pois postar direto o link é meio que spam =/

    ResponderExcluir
  4. caramba, deu vontade de assistir ein! deve ser um seriado ótimo!
    feliz ano novo

    Adolescente Nerd (estamos com um novo layout)

    ResponderExcluir
  5. Olá querido afiliado! estou aqui para avisar que estmaos com um joguinho lá no blog, conto com sua participação ^^

    Beijos de caramelo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeei !
    Comenta e segue o meu tb, ta tendo votação p o gato e a diva do mÊs , além de posts com looks lindos :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, ehhh mas uma ehhhhh eu amei o seu blog, seguindo, retribua http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse seriado ainda, mais me interessei bastante em conhece-lo!

    http://euusomaquiagem.blogspot.com.br adorei seu blog! Tô seguindo! Dâ uma passadinha no meu cantinho??? Bjus!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)