1 de mar. de 2013

Novo template em breve!

5473429116_97ab689b94_z_large

Oie...

Recentemente eu acessei o blog e decidi que ele precisava de uma cara nova sabe...eu fiquei pensando, um tema que tanto eu quanto o José gostassem, e eu escolhi, é uma grande surpresa, hoje começarei o cabeçalho, espero mudar o template logo.

E queridos afiliados, eu vou dar uma olhada em vocês hoje, vou ver qual foi o último comentário. O número de seguidores, atualizações. Eu sei que nós nunca visitamos vocês, mais a partir da nossa reforma nossos afiliados vão ser visitados todas as semanas, uma vez ou mais, se eu não conseguir em alguma semana é por que algo aconteceu!

Tchau, beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)